ad: AbAuRe-1

Problemas con registrar el indicativo

Discussion in 'Preguntas y Respuestas sobre QRZ.COM' started by EA3YK, Nov 26, 2009.

Thread Status:
Not open for further replies.
ad: L-HROutlet
ad: l-rl
ad: Left-3
ad: abrind-2
ad: Left-2
ad: Radclub22-2
ad: L-MFJ
  1. EA3YK

    EA3YK Ham Member QRZ Page

    Trato de poner los datos en mi indicativo ea3yk pero me dice :

    Editor: Sorry, you are not authorized to update the callsign database.
    The search for "EA3YK" produced no results.
    EA3YK looks like a callsign from Catalunya (DXCC Entity #902).


    Alguna idea de pq ocurre esto?


    Saludos
     
  2. AK4MP

    AK4MP QRZ Platinum Subscriber QRZ Page

    Si usted desea ser añadido

    La razón no puede agregarse a la PP es porque no están autorizados a este fuction de preformas.

    Si usted desea ser añadido, por favor envíenos parte de la información siguiente y vamos a añadir su información.

    Indicativo:
    Nombre + Inicial:
    Apellido:
    Dirección Línea 1: (Calle, etc)
    Dirección Línea 2: (Ciudad, etc)
    Codigo Postal:
    País:

    Así como cualquier otra información que desee:
    Cuadrícula: (o Latitud y Longitud)
    Indicativo Anterior: (Sólo un (1) indicativo anterior puede ser usada.)
    CQ Zona: UIT / Zona:
    IOTA designación de productos:
    QSL Info:
    Público Correo electrónico:
    Sitio Web:
    Año de nacimiento: Mostrar en la página?: Sí / No
    eQSL?: Sí / No = ¿Acepta QSL de eQSL.net?
    LOTW?: Sí / No = ¿Usa ARRL Logbook of the World (LOTW)?
    Mail QSL?: Sí / No = No enviar tarjetas QSL por correo postal?



    Usted no está obligado a añadir toda la información anterior. Si usted no desea que su fecha de nacimiento, dirección de correo electrónico o página web, etc, NO es necesario. Cuanto más específico que con su dirección se asegurará de que las personas que el envío de una tarjeta QSL directa de la tarjeta se encuentra es la manera a usted.
     
  3. PY5AJ

    PY5AJ Ham Member QRZ Page

    TENTO REGISTRAR MEU INDICATIVO PY5AJ E NÃO CONSIGO, CONSIGO FAZER O LOGIN MAS NA HORA DE REGISTRAR DIZ QUE NÃO SOU AUTORIZADO A FAZER O REGISTRO , PODERIAM ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO

    JOSÉ APARECIDO ANDREAS PY5AJ

    LONDRINA PARANÁ BRASIL
     
  4. AK4MP

    AK4MP QRZ Platinum Subscriber QRZ Page

    Você foi adicionado.


    Olá JOSÉ APARECIDO PY5AJ
    Você foi adicionado.
    Primeiro de tudo, corrija seu banco de dados para a sua conta como se segue.

    Ir para: http://www.qrz.com/db/PY5AJ
    1) Clique em "MGR", o direito de seu indicativo perto do topo da página.
    2) Digite o seu indicativo de "Adicionar indicativo gerenciado:" e clique em "Go".
    3) E clique em "Sim" e "Feito" ..

    -------------------------------------------------- -------

    Por favor, verifique as informações de sua entrada.

    Para editar sua informação;
    1) Clique em "MGR" e encontrar "Callsigns que você gerencia atualmente:"
    2) Em seguida, selecione "Editar" e clique em "Go"
    3) Clique na opção adequada para editar.
    4) Clique em "Salvar alterações", caso seja necessário. (Siga as instruções)


    Bem-vindo ao QRZ e Grã Dxing
     
  5. PY4BAL

    PY4BAL Ham Member QRZ Page

    Dificultade de colocar o indicativo

    Estou com o mesmo problema de inserir meu indicativo PY4BAL no QRZ.COM. Já fiz tudo que é possível e sempre dá a mesma mensagem de "não estar autorizado" mas o login do indicativo é feito normalmente. Vou aguardar para ver se resolvo senão vou desistir de vez.
     
  6. WS2L

    WS2L Guest

    PY4BAL,

    Para adicionar/edite sua informação da estação à base de dados de QRZ seguem por favor estes sentidos.

    1) Registro no Web site usando sua informação pessoal do início de uma sessão.

    2) Vá: http://www.qrz.com/db/PY4BAL

    3) " do clique; MGR" , a direita de seu callsign perto da parte superior da página.

    4) Incorpore seu callsign ao " Adicione o callsign controlado: " e " do clique; Go".

    5) Você estará no " Actualização Manager" do Callsign; página que lhe dá opções numerosas.

    6) Estale sobre o " Adicione ou edite a biografia, o texto, as pias batismais, etc."

    7) Adicione a informação que você deseja adicionar sobre e estalar o " Save" abotoe quando terminado.

    8) Quando você estala excepto você retornará ao " Actualização Manager" do Callsign; página onde você estalará sobre o " da última opção; Feito - retorne (à lista do seu callsign).

    Você tem terminado agora a actualização e você poderá ver imediatamente as mudanças. Se você experimenta quaisquer problemas com o processo escreve por favor de volta a nós e nós estaremos felizes ajudar-lhe.

    Dave
    WS2L
    Editor de QRZ
     
  7. PU2PYF

    PU2PYF Ham Member QRZ Page

    Bom dia. Tenho o mesmo problema de todos. A mensagem que aparece ao tentar colocar meu endereço ou editar é " Editor: Sorry, you are not authorized to update the callsign database."

    PU2PYF
    NILSON TEIXEIRA
     
  8. PU2PYF

    PU2PYF Ham Member QRZ Page

    TENHO O MESMO PROBLEMA. " NÃO ESTOU AUTORIZADO A FAZER UPDATE " E NÃO CONSIGO COLOCAR MEUS DADOS NO SITE. ABRAÇOS.

    PU2PYF
    NILSON TEIXEIRA
     
  9. PY2MHZ

    PY2MHZ Ham Member QRZ Page

    Não encontro meu indicativo no banco de dados

    Sou registrado mas não consigo encontrar meu indicativo no banco de dados,
    Gostaria de saber como faço para inserir, pois ja tentei de todas as formas e até agora não consegui.
    Obrigado.
    Luis Carlos
     
  10. PD5SJO

    PD5SJO QRZ Volunteer Moderator

    Luis,

    Se você nos enviar seus dados iremos adicioná-lo no banco de dados. Iniciar um novo tópico no fórum ajudantes DX.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page

ad: Retevis-1