Callsign
Results 1 to 3 of 3

Thread: Referente ht baofeng, uv-5r - está com o tx bloqueado : Socorro . . . . Relp . . . .

ad: l-AmericanRadio
ad: l-assoc
ad: l-BCInc
ad: l-hrd-1
ad: l-Waters
ad: l-gcopper
ad: l-ezhang
ad: l-innov

Question Referente ht baofeng, uv-5r - está com o tx bloqueado : Socorro . . . . Relp . . . .

amigos, estou com 02(dois) hts. Baofengs, uv-5r, somente com o bloqueio na transmissão ( tx ). O restante do rádio está totalmente livre, desbloqueado e com funcionamento perfeito.

Solicito a ajuda dos amigos : Como desbloquear o uv-5r, somente no tx. O restante do ht está com funcionamento normal.

Já tentamos quase tudo e sem nenhum resultado positivo.

Nos ajudem, por favor, principalmente os amigos que tem facilidade de contato com o fabricante, baofeng.

Estou na cidade de limeira, estado de são paulo - brazil.

Agradeço a todos que puderem nos ajudar.

Quote Originally Posted by PU2LZK View Post
    amigos, estou com 02(dois) hts. Baofengs, uv-5r, somente com o bloqueio na transmissão ( tx ). O restante do rádio está totalmente livre, desbloqueado e com funcionamento perfeito.

Solicito a ajuda dos amigos : Como desbloquear o uv-5r, somente no tx. O restante do ht está com funcionamento normal.

Já tentamos quase tudo e sem nenhum resultado positivo.

Nos ajudem, por favor, principalmente os amigos que tem facilidade de contato com o fabricante, baofeng.

Estou na cidade de limeira, estado de são paulo - brazil.

Agradeço a todos que puderem nos ajudar.

Normalmente estes rádios já vem desbloqueados Tx e Rx de 136 - 174Mhz / 400 - 480Mhz, não sei se você comprou ele novo ou foi de alguem, já tentou utilizar o software de programação dele para desbloquear? O cabo de programação é o mesmo da linha portátil da Kenwood, Wouxun. Forte 73.

Todos os 02 hts são absolutamente novos. Não sabemos mais o que fazer e não utilizamos ainda o cabo de programação pois, de que adiantaria o cabo se não sabemos o que fazer, em que menu entrar ? Uma situação muito desagradável que está nos aborrecendo e nos desagradando muitíssimo.